BEM-VINDO A OUVIDORIA
RELATÓRIO ESTATÍSTICO
O Relatório Estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.
Manifestação Presencial
Endereço: Rua 06 Esq/c a Rua 08, Área E2, Jardim Primavera
Setor: Controladoria Interna
Horário: Segunda a Sexta 08h às 12h e das 13h às 17h
Telefone: (62) 3506-1529 / 3506-2830
E-mail: [email protected]
Responsável: Marli Figueiredo de Morais
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
O que é uma Manifestação?
Sugestão
Uma sugestão é um tipo de manifestação para a proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública municipal.